Total de visualizações de página
sábado, 15 de outubro de 2011
Um dia você cresce e vê que o mundo não é tão bom assim. Um dia você vai sentir na pele o que é alguém rasgar em milhões de pedaços a confiança que você tinha. Um dia as pessoas virarão as costas para você, e será no exato momento em que mais precisar de apoio. Um dia você não vai sentir vontade alguma de seguir em frente. Um dia, na verdade uma noite, você molhará o travesseiro com suas lágrimas e só assim dormirá. Um dia você irá se cansar de guardar tudo calado, e então você desabará na primeira oportunidade. Um dia alguém irá quebrar seu coração, e o autor será uma pessoa à qual você nunca esperava. Um dia simplesmente irão te abandonar. Um dia vão lhe decepcionar. Um dia nada irá dar certo. Um dia o mundo cairá sobre você e, acredite, não será nada fácil sustentá-lo. Um dia você vai ver que apenas algumas pessoas colocariam a mão no fogo por você, e você também verá que se queimaria por muitos que não fariam o mesmo por você. Um dia você irá sentir raiva de si mesmo por simplesmente confiar demais, esperar demais. Um dia você irá chorar por alguém que não merecia nenhuma de suas lágrimas, mas mesmo assim continuará chorando. Um dia você será capaz de sentir ódio e amor ao mesmo tempo. Um dia você irá se perguntar se há algo pelo que se vale a pena lutar. Um dia você irá se sentir menos que o nada. Um dia a vida te dará todos os motivos para desistir, mas você olhará e verá que ainda tem vários outros para continuar seu caminho. É verdade viram vários motivos pra te fazer desistir. Há dias ruins na vida, por isso, acredite em si mesmo e tenha a certeza que vai conseguir, você é forte. Há tantas coisas no mundo que nos inspiram a desistir.O sol nunca vai embora nos dias nublados, ele se esconde atrás de nuvens cinzentas.Talvez funcione da mesma forma com a felicidade, ele nunca vai embora, apenas é tapada pelo medo de continuar e por pessoas que querem atrapalhar teu caminho. Mas não importa quantos dias se passem, ela voltará com um brilho mais estridente que nunca. E depois de tudo você vai perceber que toda essa tristeza toda só o fez mais forte. Então apenas viva, não se preocupe com o amanhã.
sábado, 24 de setembro de 2011

Ainda dói esse buraco em mim. Como se tudo que eu fizesse fosse em vão. Anestesiada, não consigo controlar meus movimentos. Morta, já não sinto mais meu coração batendo como ele batia antes. Não sei onde estou. Está estranho demais para reconhecer. Eu não sei como reagir. Será que devo desistir ? Eu me sinto sozinha, por mais que esteja rodeada de pessoas. Já não faz sentido acordar pela manhã e sorrir. Há um espaço em branco. Um espaço onde um dia estava completo. Onde habitou algo inexplicável. Algo que foi embora, levou tudo o que eu tinha. Algo que eu tenho certeza que não vai voltar. Minha vontade é de continuar aqui, parada , imóvel, sem saber onde e como ir. Faço promessas a mim mesma, minto, me engano, crio ilusões, tento ser forte. Convenço-me de que sou forte. E eu sou forte. E toda essa força hoje foi embora. Pra onde foi? Um lugar onde não posso chegar. Um lugar que nunca tocarei, um lugar muito longe daqui. Onde nem meus pensamentos são capazes de alcançá-lo.

Toda essa divisão e incerteza me corroí, me confunde, me agoniza. Maldito coração que não se decide, maldita coragem que se esquiva, quando preciso dela. Continuo aqui, sem me mover, sem decidir. Esperando o que? Sinceramente, não sei. Ultimamente não tenho esperado nada. E isso me assusta um pouco.Dessa vez, as coisas não podem passar, sem que eu ao menos as viva. Qualquer tipo de sofrimento, tem que valer a pena. Eu preciso que valha! Porque pra ser sincera, eu já me sinto cansada, me sinto esgotada. Cansei de só cair, cansei de suportar tanta dor e continuar de cabeça erguida, sem ter ninguém aqui, comigo - que esteja ali, pra tudo -. Cansei de lutar contra tudo que me puxa pra baixo, que me leva a desistir. Mas agora eu preciso de algo que renove minha força, preciso de alguém que cuide de mim, enquanto eu não posso fazê-lo, preciso de algo que me ajude a continuar.Eu desacreditei muito na vida, e não sei até que ponto isso pode chegar. Mas sei que preciso da minha felicidade de volta - a verdadeira felicidade - Da força e da fé, que me pertenciam, e que agora se encontram perdidas em alguma parte de mim.Eu sei que tudo vai ficar bem, eu sei que tudo vai passar. Mas a espera dói, e ainda assim, estou disposta a esperar.Eu preciso constantemente de alguém que me ame, que me cuide. Eu preciso que me façam acreditar novamente…

Havia uma garota, em um mundo perdido. Um mundo que não era seu. Onde tudo a acertava. Onde qualquer coisa podia afeta-la. Sensível o bastante para viver isolada. Isolada em um mundo seu, por medo. Medo de ser julgada pelo que ela não era. Medo de tentar ser ela mesma e acabar deixando as pessoas com quatro pedras na mão. Essa garota medrosa foi embora há algum tempo. Não se sabe ao certo onde ela foi parar. Hoje essa garota usa as roupas que quer e como quer. Calça o sapato que der vontade. Anda pelas ruas com o cabelo bagunçado e não se importa quando as pessoas a olham. Hoje ela diz o que quer, sem se importar com o que o outro vai pensar. Hoje ela expõe sua opinião, critica e questiona mesmo sem saber se haverá respostas. Ela não busca solução para o mundo, ela não quer a paz mundial e a camada de ozônio inteira novamente. Ela não julga por aparência. Ela quer ser ela, em um lugar onde isso não seja estranho.
quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Não há nada que não seja passageiro. Assim como a alegria, a tristeza também vai embora. Então é só questão de esperar, sabe? Não tenho pressa, não me desespero. Tudo vai se ajeitando e as coisas se encaminhando para darem certo. O que for verdadeiro, vai permanecer. O que não for, embora doa, irá embora alguma hora. E o tempo tratará de pôr tudo no lugar. Trará pessoas, afastará outras. Resumindo, mesmo mal, continuo bem. Entre altos e baixos, permaneço estável. Não há com que se preocupar. É só não desejar incessantemente a felicidade. Quando você menos esperar, ela bate na sua porta.

Garotas são bobas, acreditam na primeira declaração barata que escutam. Na verdade meninas são carentes por natureza, vivem sonhando com um grande amor. Algumas se fazem de durona, outras são moles demais, mas no fundo querem a mesma coisa, encontrar alguém que as ame realmente e que esteja disposto a tudo pra estar ao seu lado. Sonhar é um hobbie delas. As vezes me parece que elas só vivem nos sonhos e quando vão pra realidade, se iludem e sofrem, choram sem parare sentem que é melhor ter sonhos, do que viver a realidade.
![Pega na mão dela, olha nos olhos e morde os lábios. Viu aquele sorriso? Então, ela adorou, mesmo tendo mandado você parar. Ela já mais complicada, agora é só aprender a decifrar seus sorrisos. Mas só se preocupe com um: aquele que ela dá quando olha para você; não é igual a nenhum outro, não é apaixonado, é apenas um sorriso sincero,e eu te garanto que é melhor que o apaixonado […] Ela detesta quando você não dá notícias, e quando o ciúmes aparece, ela muda de fofa para possessiva. Brinca com ela, daquele jeito sabe? Fazendo cócegas e soprando a nuca. Ela adora, ela vai rir, você vai rir junto. Deixa ela falar, não fica interrompendo, ela odeia isso. […] Mas agora, fazer tudo isto, e não amá-la, não é crueldade? (a garota sem esmalte ❥)](http://27.media.tumblr.com/tumblr_lr2uvm1p9M1qg2ij1o1_500.jpg)
Pega na mão dela, olha nos olhos e morde os lábios. Viu aquele sorriso? Então, ela adorou, mesmo tendo mandado você parar. Ela já mais complicada, agora é só aprender a decifrar seus sorrisos. Mas só se preocupe com um: aquele que ela dá quando olha para você; não é igual a nenhum outro, não é apaixonado, é apenas um sorriso sincero,e eu te garanto que é melhor que o apaixonado […] Ela detesta quando você não dá notícias, e quando o ciúmes aparece, ela muda de fofa para possessiva. Brinca com ela, daquele jeito sabe? Fazendo cócegas e soprando a nuca. Ela adora, ela vai rir, você vai rir junto. Deixa ela falar, não fica interrompendo, ela odeia isso. […] Mas agora, fazer tudo isto, e não amá-la, não é crueldade?
terça-feira, 20 de setembro de 2011

Queria entender o que vem se passando e incomodando e ferindo… Queria saber o que sinto sem me enganar, sem mentir pra mim mesma. Queria tanto, e, no entanto, consigo nada. Vida, pra que tanto mistério? É você quem esconde as verdades de mim. Bagunça-me com o amor, me atrapalha com as incertezas, e me mata na ira da falta de entendimento algum.

O que é o que é. Ele(a) te faz forte, mas ao mesmo tempo fraco; te arranca um sorriso, ao mesmo tempo uma lágrima; Te despreza, mas ao mesmo tempo te ama. Pensou em alguém?
Queria tanto que tudo fosse mais fácil, mais leve, mais doce. Que os problemas de vez em quando resolvessem desaparecer do nada por um tempo, sem data prevista ou hora marcada. Que as pessoas se amassem mais, se gostassem mais e se cativassem mais. Que o sorriso não fosse uma coisa forçada. Eu só queria que fosse mais fácil e nada mais.
Assinar:
Comentários (Atom)

















![23-de-setembro:
Será que é pedir demais que as coisas deem certo pelo menos uma vez em minha vida? [warllyssong]](http://26.media.tumblr.com/tumblr_lqke20iGW51qcmcifo1_500.jpg)



![everythingtobeyouranything:
Calma… Estou organizando minha vida, vai demorar um pouco, eu sei, mas é que tem muita coisa fora do lugar. [warllyssong]](http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqz5uqWSIO1qcmcifo1_500.jpg)

















