Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011



Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, e diverte


Eu não preciso de alguém perfeito como nos filmes e contos de fadas. Eu só preciso daquele que sempre estará comigo, me fazendo sorrir quando eu estiver chorando ou até mesmo por simplesmente querer me fazer sorrir. Aquele alguém que me fará bem com simples detalhes; que me fará bem apenas com sua presença. Aquele que não mudará por mim, aquele que terá defeitos, e mesmo assim, irei dizer que faz parte de suas qualidades. Eu preciso daquele alguém que cuidará de mim, quando eu precisar de carinho, quando eu me sentir sozinha; ou só por que sente no dever de fazer isso. Que dirá “eu te amo” quando dizer “eu te odeio”, que irá parar a briga com um beijo. Eu só preciso daquele que não me conquistará com grandes demonstrações, e simcom pequenas atitudes que aos meus olhos se tornarão enormes e únicas. Por que eu não estou atrás de um “final feliz” ou “felizes para sempre”… Eu só procuro por aquele que não terá fim; que apesar de cada briga, de cada obstáculo, me fará sorrir quando eu estiver lembrando, e dizendo que tudo valeu a pena.
Você sabe que viveu um bom momento quando fica com um sorriso bobo no rosto ao lembrar-se deles.



A verdade é que nós vivemos num mundo, onde somos julgados por tudo. É como se para algumas pessoas aparência fosse defini caráter.Mas o que me deixa mais triste mesmo é quando essa sociedade tem a cara de pau de falar “seja você mesmo e não ligue para os outros” ,então eu me pergunto,se eu tento ser como sou me julgam por ser diferente,e se sou como os outros me julgam por não ter personalidade própria.Irônico não ?

Talvez você não chore, mas dói. Talvez você não diga, mas você sente. Talvez você não mostre, mas se importa.

E quando você sabe que vai se decepcionar e mesmo assim não consegue desistir? 

Eu me afastei. Porque percebi que tanto faz eu estar por perto ou não


Quando vejo, estou calada novamente, ouvindo o que você não diz e vendo o que você não faz

sábado, 23 de julho de 2011

Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tivesse sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde.
Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavam todos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro.
E quando finalmente você discar meu número, ele estará ocupado demais, ou nem será mais o mesmo, ou até nem queira mais te atender. E se você bater na minha porta ela estará trancada, se aberta mostrará uma casa vazia. E seus olhos te ensinaram o que são lágrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto. O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza. Então quando os dias passarem e eu não te ligar, quando nada de bom te acontecer e ninguem te olhar com meusolhos encantados, você vai encontra a famosa solidão. A partir daí, o que acontecerá, chama-se surpresa. E provavelmente o remedio para todas essas sensaçoes, vai ser o tal do tempo em que você tanto falava.