Um bom amigo sabe de todas as suas histórias. Um melhor amigo viveu quase todas elas ao seu lado.
Total de visualizações de página
terça-feira, 31 de maio de 2011

Me aqueça em dias frios, me abrace quando meus olhos se encherem de lágrimas. Me dê broncas quando eu estiver errado, observe os detalhes. Me faça soltar gargalhadas em dias tristes, puxe meu cabelo por pirraça. Troque balinha boca-a-boca comigo, morda meu lábio. Puxe minha camisa caso eu vá embora, me beije quando o silêncio falar mais alto. Deite sua cabeça sobre meu colo e me deixe ninar até que você durma, confie em mim. Aceite meus sorrisos, beijos e abraços.
Sabe o pior de sentir essa dor emocional? Ela não tem medicamento, não tem como se livrar, nada ameniza, chorar já não é mais o suficiente. As feridas não ficam à mostra, é bem mais dificil do que acabar com uma dor localizada. Não adianta assoprar que não passa. Não adianta se esforçar. Eu só queria que um dia, ou por um segundo, eu não me sentisse assim
segunda-feira, 30 de maio de 2011
domingo, 29 de maio de 2011

A tanto tempo que não olho em teus olhos, tanto tempo que não conversamos uma conversa bem demorada, tanto tempo que não choro em teus braços. Tanto tempo que eu não te vejo do meu lado .A tanto tempo que eu não sinto aquele seu cheiro que mesmo você longe , me confortava.
Mas tem algo errado comigo mesmo depois de tanto tempo eu ainda penso em você, algumas pessoas falam que isso é frescura, outra falam que é idiotice, mas eu prefiro achar que é apenas saudade.
Saudade se um passado tão doloroso, mas tão ÚNICO. Lembrar que aquele rapaizinho tímido era Meu, aquele sorriso metálico era meu e que aqueles lindos olhos castanhos só fitavam os meus. E eu simplesmente os perdi e deixei serem de outra garota.
Saudade se um passado tão doloroso, mas tão ÚNICO. Lembrar que aquele rapaizinho tímido era Meu, aquele sorriso metálico era meu e que aqueles lindos olhos castanhos só fitavam os meus. E eu simplesmente os perdi e deixei serem de outra garota.
Eu quero o direito de acordar e sair de casa com o lápis borrado e o que restou do cabelo da noite anterior.
Eu quero pular sem receio os capítulos chatos do livro que eu leio.
Quero distancia de tudo que não me faz feliz, desde pessoas, atividades, lugares...
Quero não ter que ter uma explicação razoável pra tudo que faço, digo ou penso.
Quero ter a liberdade de usufruir o meu próprio humor, seja ele qual for até o fim do dia.
Quero o direito de ser possessiva com o que é meu, louca, despreocupada com bobagens e não ter que ligar para os julgamentos.
Quero ter minha opinião e ir até o fim com ela. Quero estar errada e não ter que me desculpar por isso. Quero rever todos os meus conceitos internos e deixar pelo menos por alguns instantes todos eles de lado e só viver.
Quero me libertar de tudo que me faz estar sempre localizável. Celular, Internet, tudo e dois minutos depois ter tudo novamente.
Quero menos julgamento pra mim e também pra os outros. Quero tudo que me faz bem e também aquelas que eu nunca tive.
Quero adorar o meu gosto musical confuso, porem não menos apurado que o de outros. Quero o direito de ser bonita com algo na cabeça, quero ter algo pra mostra pro mundo além do meu corpo. Quero morrer por um amor num dia e no outro a liberdade de escolher não sofrer.
Quero ser sempre magra e poder comer tudo que eu quero sem ligar pra dieta alguma.
Quero rir da forma que eu sentir vontade (histericamente ou não) e não receber nem olhar torto por isso.
Quero poder ser estranha e ser feliz mesmo assim.
07 Passos pra esquecer alguém
Esquecer alguém que amamos, definitivamente não é uma tarefa fácil, principalmente quando não é aquilo que desejamos.
Por essa e outras razões muitos escolhem fingir que esqueceram. Ou tentam transformar esse sentimento em outro, ou direcioná-lo para outra pessoa. Coisa que raramente dá certo.
O fim mais provável nessas situações são relacionamentos ruins e pessoas infelizes.
Se quiser realmente esquecer alguém aqui vão algumas dicas:
01. Não tente fazer de conta que não está acontecendo e que não é com você.
É isso mesmo, tem gente que fica fazendo corpo mole, procurando desculpa e não faz nada. O primeiro passo pra enfrentar qualquer coisa na vida é admitir que está acontecendo e resolver tomar as decisões na própria vida.
02. Seja realista, encare os fatos. Pense os contra e os prós.
Agora que você já decidiu, é hora de pensar. Mas pensa no que? Te diria pra pensar em tudo de ruim que ele te fez, mas não existe só esse lado e nós sabemos disso. Pense nas coisas boas, guarde elas na sua memória elas devem ser o que vai ter do que passou. Então reflita, as coisas boas que ele me fez valem a pena por tudo que já sofri? Se a resposta for não, então siga as dicas a seguir:
03. Se liberte. Não fique remoendo e passado e trazendo o de volta como se fosse algo intragável.
Eu sei bem, que todo mundo tem aquela seleção de músicas que faz lembrar dele, aqueles filmes e coisinhas que só vocês sabiam. Lembrou né? Muito bem, por que é delas mesmas que você vai se livrar. Não é fácil e nem é a tarefa mais legal do mundo de se fazer, mas vai por mim. Você não vai querer transformar sua vida num museu e fica muito mais fácil deixar de pensar quando tiramos do nosso alcance coisas que nos lembre diretamente de quem queremos esquecer.
04.Certifique-se de que não tem mais nada para chorar, nada do que se lamentar e siga em frente.
Tem coisa pior do que gente que fica recaída a todo instante? Não... Então pra evitar qualquer cena posterior de crise, chore. Se você quer chorar, não tenha vergonha. Chore, chore tudo. Se quiser ter raiva tenha, liberte todos os sentimentos que você possa ter. Essa é a hora de se libertar de todos eles.
05. Em muitos casos perder o contato ajuda a não ficar lembrando e relembrando tudo de novo.
Não é obrigatório, mas as vezes facilita bastante o processo.
06. Saiba que na vida muitas são as possibilidades de amar e você ainda vai passar por muitas coisas boas.
Não fique pensando que você nunca mais vai amar ninguém. Claro que cada caso é um caso e que nunca vai ser igual. Mas você vai sim, se apaixonar novamente e vai conhecer pessoas que vão te dar o valor que você merece e vai ser bastante feliz. Acredite, por mais que não pareça você é capaz de amar outras pessoas, outras vezes.
07. Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima.
Não fique aí sozinha, saia com suas amigas. Vá se divertir, aproveite que você é nova, bonita, livre e vá curtir a vida.
Seja feliz é o que importa.
Pra não sofrer, vou aprender a pensar mais em mim. Vou aprender a não me dar sem reservas, e procurar pensar mais antes de agir. Pra não sofrer vou lembrar de algo chamado, amor próprio e vou tentar usá-lo mais vezes. Pra não sofrer tanto, vou procurar lembrar das outras vezes que ouvi as mesmas promessas fáceis e vi os mesmos conquistadores sorrisos e pensar que esse será só mais um, que logo irá embora. Pra não ficar me perguntando sempre o que eu fiz pra merecer, vou acreditar de uma vez por todas que eu não fiz nada e que a vida é mesmo assim, eu queira ou não. Pra não sofrer, vou tentar não me apegar tanto. Não vou me apegar a um futuro que nem sequer vai existir. Vou tentar lembrar que não devo me esforçar tanto pelo que não é e nem nunca será meu. Pra não sofrer, não vou dar minha vida de bandeja a outra pessoa que nem vai dar o valor que ela realmente merece. Vou lembrar que nada é eterno e que se hoje eu posso ter tudo, amanhã posso não ter mais nada e ser só mais uma que ficou pra trás. De hoje em diante, por amor a mim, vou tentar sofrer menos, não me entregar tão fácil. Por amor a mim, vou tentar, pelo menos tentar guardar meu coração.
Distanciado de ti.
Mesmo sem querer, ou nem mesmo perceber, é o que eu tenho feito. Eu achava que quando finalmente pudesse te tocar eu agarraria com todas as forças e não te deixaria escapar nunca. Que te guardaria como um tesouro. Mas como me apegar, como viver em função de algo que não é e nunca será meu? Hoje sei que algumas coisas só irei sentir contigo, que não adianta procurar em outros, o que eu sei exatamente onde está. Sei também, que posso beijar, abraçar, quantos eu bem quiser, mas com nenhum vou sentir o que sinto só ao te ver. E eu sei, que independente do que aconteça de hoje em diante, posso nunca mais te ver, nunca mais te tocar, mas existem coisas, que só se sente uma vez na vida. E as minhas foram com você.
quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sou do tipo que gosta de fazer palhaçada para ver os outros sorrirem. Falo tanto que me perco em meio aos assuntos e no final nem sei mais do que estava falando, sou esquecida, tropeço em tudo, super curiosa, amiga, em quase tudo que eu falo tem um toque de ironia, sou meio louca e preguiça é meu sobre nome. Não sou bipolar mais meu humor muda com muita facilidade. Não deixo insultos passarem batidos, sim eu retribuo na mesma moeda. Sei ser a pessoa mais fofa do mundo, mas também posso ser a mais amarga, isso depende de você. Tenho muitos sonhos e também a angustia de ter que esperar o tempo passar para realizá los, odeio esperar, odeio rótulos, e acho que ninguém me conhece do jeito que realmente sou. Já tive muitas amizades, as vezes me sinto sozinha, nunca quis perder a vida. Tenho repulsa a falsidade e a mentira e minha sinceridade muitas vezes é interpretada como grosseria. Poderia ficar horas aqui falando sobre mim, mas de nada adiantaria, pois sempre estou mudando, aprendendo e crescendo, afinal experiências servem para isso, para nos tornar pessoas melhores. Mas quer saber ? Liguei o foda-se e faz tempo que deixei de me importar com o que os outros pensam, me ame e ame também todos os meus defeitos, e assim aprenderei a amar os seus da mesma forma. Me julgue antes de me conhecer, e eu terei prazer em te mostrar o quanto você esta errado
Ando exausta dessa falta de compreenção, de me sentir só mesmo tendo quem eu amo por perto. Cansaço, desanimo, um peso, um fardo sobre minha consciência. Quero quebrar essa maré de coisas ruins que me envolve, que me consome. As vezes me sinto tão fraca, tão sem forças. Aquela força que dizem que tenho, na verdade eu nunca há vi, nunca há encontrei. Mais não deixo de acredita que ela está aqui, guardada em algum canto do meu subconsciente ou em alguma veia do meu coração. Mais sempre me pergunto, o que ainda estou fazendo aqui ? por que não sumo ? será que eu sou realmente forte o quanto dizem ? devo ser. Mais o que fazer com esse buraco no peito ? com essa sensação de abandono, de carência afetiva ? me falta ar nos pulmões, me faltam lágrimas pra chorar. Hoje mais do que nunca me fechei, me encolhi em meu pequeno casulo emocional, eu não quero mais sofrer, não quero mais maltrata meu coração que já anda a beira de um colapso.
Falsas Promessas
E de lembrar que aquelas promessas foram em vão, que tudo o que me falava era a pura mentira.
E hoje o que restou daquela alegria são essas lágrimas que insistem em transbordar toda vez que me vem na memória a tua imagem. Aquele amor que existia desapareceu como mágica,
minha felicidade se foi, mas tenho certeza que como o sol renasce todo dia, a minha vida voltará ao normal e nem se quer lembrarei que algum dia pude ser tão inocente ao te amar.
E hoje o que restou daquela alegria são essas lágrimas que insistem em transbordar toda vez que me vem na memória a tua imagem. Aquele amor que existia desapareceu como mágica,
minha felicidade se foi, mas tenho certeza que como o sol renasce todo dia, a minha vida voltará ao normal e nem se quer lembrarei que algum dia pude ser tão inocente ao te amar.
Eu odeio ter que te amar, odeio como você olha para mim, e quando sorrienvergonhado, odeio o seu jeito de falar e como segura minha mão, odeio o fato de não poder conseguir ter forças para te odiar, porque só por você existir eu já amo você, só de ouvir a primeira letra do seu nome. Só de olhar para a porta do colégio e ver você entrar eu já amo você, me desculpe mas não escolho quem amo.
Ás vezes paro e fico pensado: como pode amar-se á tanto alguém , e não te ama ? Eu sei que você pode até dizer que eu sou especial, que você nunca vai me esquecer , mas onde está a prova para tudo isso ?
Amar e não ser amada não tem nada pior no mundo, é como se você tivesse tudo , mas na verdade não tivesse nada , é como se seu mundo fosse vazio qe sua vida não tivesse cor , é estar no meio de milhares de pessoas e ainda sim sentir sozinha.
Amar e não ser amada posso te dizer sinceramente é algo inexplicável , você perde a vontade de viver. Você já sentiu alguma vez vontade de se matar? De tirar sua própria vida ? De sumir de perto de tudo e de todos ? É essa é a vontade que eu tenho nesse exato momento; eu sei sim , que é muito vergonhoso isso , deixar de viver , por conta de uma mera pessoa , que não merece esse seu desabrochar de lágrimas , mas se essa mera pessoa for aquela em que você pensa a todo momento , que você chora só em lembrar dos momentos juntos , que você daria a própria vida , e que arrisca sua felicidade só pra ver tal pessoa bem ?
É meu amado, como eu queria poder tirar esse nó da minha garganta e gritar para todos ouvirem, o que estou sentindo no momento , mas acho que seria demais ou na verdade não seria nada , por que de que vale , agora as minhas pequenas e tristes palavras , comparado ao sentimento que sentes por ela ?
Sei , sei que tudo entre agente já passou , sei que o tempo passou , e qe junto com o tempo tudo mudou , mudou sim e muito , pois o que sinto dentro de mim por você mudou , cresceu , aumentou , tomou conta do meu eu, juro , juro que não entendo qualquer pessoa em meu lugar , já teria feito com que esse sentimento esfriasse , passasse e se acostumasse , mas não , não , não passou , aumenta cada dia mais , e está se tornando maior qe eu , algo que esquece de mim e que só lembra você . Sei e reconheço que diferentemente de mim, em você tudo passou , você me esqueceu e que seu coração por uma nova pessoa foi ocupado , Hoje nesse exato momento , meu grande , eterno e único morreu só tenho uma coisa a te falar : - Que vá , vá , vá e que sejas feliz , e espero que ela te der todo amor , que você não deixou eu te dar , quero que ela lhe proporcione momentos felizes , melhores do que os que tivemos juntos , pois amado uma coisa apenas eu te digo : - Sorria , sorria e sejas feliz por que , mesmo morrendo aqui por dentro , uma coisa apenas abrandará meu coração ; Seu belo sorriso , estampado em tua bela face , sempre , sempre será a minha motivação de acordar em cada Amanhecer.
Amar e não ser amada não tem nada pior no mundo, é como se você tivesse tudo , mas na verdade não tivesse nada , é como se seu mundo fosse vazio qe sua vida não tivesse cor , é estar no meio de milhares de pessoas e ainda sim sentir sozinha.
Amar e não ser amada posso te dizer sinceramente é algo inexplicável , você perde a vontade de viver. Você já sentiu alguma vez vontade de se matar? De tirar sua própria vida ? De sumir de perto de tudo e de todos ? É essa é a vontade que eu tenho nesse exato momento; eu sei sim , que é muito vergonhoso isso , deixar de viver , por conta de uma mera pessoa , que não merece esse seu desabrochar de lágrimas , mas se essa mera pessoa for aquela em que você pensa a todo momento , que você chora só em lembrar dos momentos juntos , que você daria a própria vida , e que arrisca sua felicidade só pra ver tal pessoa bem ?
É meu amado, como eu queria poder tirar esse nó da minha garganta e gritar para todos ouvirem, o que estou sentindo no momento , mas acho que seria demais ou na verdade não seria nada , por que de que vale , agora as minhas pequenas e tristes palavras , comparado ao sentimento que sentes por ela ?
Sei , sei que tudo entre agente já passou , sei que o tempo passou , e qe junto com o tempo tudo mudou , mudou sim e muito , pois o que sinto dentro de mim por você mudou , cresceu , aumentou , tomou conta do meu eu, juro , juro que não entendo qualquer pessoa em meu lugar , já teria feito com que esse sentimento esfriasse , passasse e se acostumasse , mas não , não , não passou , aumenta cada dia mais , e está se tornando maior qe eu , algo que esquece de mim e que só lembra você . Sei e reconheço que diferentemente de mim, em você tudo passou , você me esqueceu e que seu coração por uma nova pessoa foi ocupado , Hoje nesse exato momento , meu grande , eterno e único morreu só tenho uma coisa a te falar : - Que vá , vá , vá e que sejas feliz , e espero que ela te der todo amor , que você não deixou eu te dar , quero que ela lhe proporcione momentos felizes , melhores do que os que tivemos juntos , pois amado uma coisa apenas eu te digo : - Sorria , sorria e sejas feliz por que , mesmo morrendo aqui por dentro , uma coisa apenas abrandará meu coração ; Seu belo sorriso , estampado em tua bela face , sempre , sempre será a minha motivação de acordar em cada Amanhecer.
Estar sozinho é fechar as mãos no nada quando se atravessa a rua correndo e não se tem uma mão para segurar. É acordar sem saber o que será do dia porque planejar sozinho dá preguiça. A vida simplesmente acontece para quem está sozinho, às vezes sem que a gente perceba, pois é mais fácil ter noção de si mesmo através de outra pessoa.
Existem momentos em que fico calado demais, ando por aí apenas observando tudo, ouvindo as pessoas e vendo como se comportam, não em uma posição de superioridade, mas em uma posição de quem quer respostas. Às vezes fazemos ou sentimos coisas que nem mesmo nós entendemos, não entendo porque é mais fácil alimentar o mal do que o amor, pois de mil coisas boas que você faz, basta apenas um único erro para todas as mil passarem a valer nada, é incrível a nossa habilidade em ser indiferente, em não se colocar no lugar dos outros, em ainda querer amor de quem não se importa. Já vi muita gente procurar a felicidade em lugares errados, assim com eu também já procurei, é sedutor o veneno que se esconde próximo ao amor, imagine que o amor é uma rosa cheia de espinhos venenosos, se você não segurar com cautela poderá se envenenar, e esse veneno te faz ter ilusões, te faz ver coisas que na verdade não são a realidade, e isso faz ferir o teu coração, o problema é que muitas das vezes nós gostamos de nos envenenar, gostamos de viver ilusões, gostamos tanto que nunca admitimos isso, porque é difícil assumir a dura verdade de que somos fracos para o amor, essa verdade de que nós não somos capazes de sentir o amor de verdade, aquele amor puro, que só se entrega, que só faz o bem de quem ama sem esperar nada em troca além da felicidade daquela pessoa.
Cadê aquele cidadão que te achava linda com o cabelo atrapalhado de manhã? Cadê aquele cara que andava com o celular e tirava foto de cada movimento que você fazia? Cadê aquele cara que viajou, que insistiu, que moveu um monte de coisas pra ficar com você? E cadê você? Você tá em algum canto. Largou sua vida de lado e foi viver a vida dele. Enquanto ele se divertia com os amigos, você enchia o saco dele com seu ciúmes. Enquanto ele ia pra festa, você ficava em casa queimando neurônios. E quanto mais ele vivia, mais você esmoecia. Murcha como uma criança que descobriu que Papai Noel não existe. Que confiança e respeito valem mais que juras de fidelidade. Que não existe nada eterno. Que a gente nunca sabe até aonde a gente deixa ir. Que alguns caminhos não tem volta, mas têm várias saídas de emergência. Que a sua vida tem urgência e o resto é bobagem. Que você nasce sozinha pra aprender a fazer escolhas sozinha. E que você só está acompanhada quando aprende a ficar sozinha.
"O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado. Tenho mágoas que já foram superadas, mas se lembro bem, se lembro forte, se penso nelas eu choro. E o choro dói, dói, dói como se fosse ontem. Tenho vontades que nunca passam. Tenho uma tara por chocolate e queijo que nunca saiu de viagem. Tenho sentimento de posse, tenho ciúme, tenho medo de perder quem é essencial na minha vida. Tenho medo de me perder, por isso acendo todas as luzes."
então,todos aqueles abraços, aquelas fotos, aqueles momentos, aquelas promessas, aqueles 'eu te amo', tudo aquilo que nós vivemos juntos, foi em vão? Não teve significado nenhum pra você? você dizia que ia me amar para sempre, mas pelo visto o para sempre já acabou. Já não posso lutar contra isso.Adeus.
Eu tento viver sem você. Como uma idiota eu continuo andando pela casa, escrevendo pelos cantos, passeando e olhando as estrelas. Sempre em busca de algo que eu nunca terei. Você sabe qual é a sensação de querer, mais do que tudo, algo, mas simplesmente não conseguir alcançá-lo? A mesma sensação de levantar a mão e tentar tocar o céu. É assim que eu me sinto à seu respeito. A única diferença, é que você está a centímetros de mim. E, talvez, até a o infinito seja mais meu do que você.
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
quarta-feira, 25 de maio de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)













































